Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1theworldwering 

LIBERAÇAO DOS HACKS  Empty11/2/2015, 14:31

theworldwering

Membro
Membro
ENTÃO VENHO AQUI SOLICITAR O HACK DOS SIZ GUNS , E MOSTRAR TAMBÉM QUE APÓS ESTA QUESTAO DA "AREA VIP " O BLOG MORREU , SUPOSTAMENTE ERA RUIM PRO BLOG PORQUE TODAS DAS PESSOAS PEGAVAM OS HACKERS E NÃO ERA FEITA CONTRIBUIÇOES PARA O SITE , ENTÃO FOI CRIADO A AREA VIP PROS USUARIOS PASSAREM A SER MAS PARTICIPATIVOS , ENTÃO APÓS ISSO , TODO MUNDO FOI EMBORA E O SITE FICOU MORTO TODA VIDA , ME INCLUINDO NESSE TERMO , SEMPRE GOSTEI DO SITE INCLUSIVE ERA BEM PARTICIPATIVO AQUI TAMBÉM , ENTÃO VENHO COMO USUARIO DO SITE , E COMO UM USUARIO FREE , PORQUE EU TENHO PONTOS PARA PEDIR UM VIP , ENTÃO PEÇO ANALISE DO "PATRÃO" , SE ELE REALMENTE GOSTA DO SITE , E TEM BOM SENSO , IRÁ PERCEBER QUE PARA TER USUARIOS NO SITE O SITE VOLTAR A SER COMO ERA , A LIBERAÇAO DOS HACKERS .

OBRIGADO .

#21Gu@n4 

LIBERAÇAO DOS HACKS  Empty11/2/2015, 20:16

1Gu@n4

Patrão
Patrão
compra um plano vip e ja era ai você pode usar, não vou alterar prefiro ter poucos usuarios que ajudam do que não ter nenhum ...

https://br-phones.forumeiros.com
#3theworldwering 

LIBERAÇAO DOS HACKS  Empty15/2/2015, 11:46

theworldwering

Membro
Membro
cara , me mostra os leitores fies ao site ? a ultima publicaçao foi a sua em 2014 , como voce quer chamar novos usuarios pro seu site de hacks , nova contribuiçoes dessa maneira ?
só foi uma sugestão de um" ex usuario fiel ao site "

#41Gu@n4 

LIBERAÇAO DOS HACKS  Empty26/2/2015, 21:47

1Gu@n4

Patrão
Patrão
Isso seria o mesmo que:

Se eu abrisse uma padaria e distribui-se pães de graça kkkkk

Problema seu colega, você so esta se manifestando pois é egoista e quer algum hack na area vip e não sabe como faze-lo



O engraçado que você pode comprar a patente de membro especial do fórum para acessar os outros hacks e não acessa kkkk




O fórum possui o movimento que preciso graças a deus não é muito pois não tenho muito tempo



Por sorte consigo me virar e ajudar aos poucos


Você deveria pensar com outra visão se eu dar hacks de graça sera o mesmo que eu não ter fórum pois os membros iriam entrar alguns iriam agradecer mas a maioria so iria baixar e sair fora e para mim não convem, fiz este sistema novo para ter mais ajuda se não quer me ajudar ...

Bom sinta-se a vontade em sair e não aparecer mais pois quem estara perdendo sera você, pois Br-Phones é o unico forum BR de verdade com conteudos ate de hacks 



Pode apertar ALT + F4 se quiser, membros que só pensam em sí e não querem ajudar não me fazem falta abraços !

https://br-phones.forumeiros.com
#5Conteúdo patrocinado 

LIBERAÇAO DOS HACKS  Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos